Houve apenas um sobrevivente, que foi preso por embriaguez ao volantes. Cinco vítimas morreram ainda no local do acidente e as outras duas à caminho do hospital.
Sete pessoas morreram em um acidente envolvendo três carros de passeio na MT-326, região de Canarana, a 838 km de Cuiabá, na madrugada deste domingo (31). Houve apenas um sobrevivente, que foi preso por embriaguez ao volante. Cinco vítimas morreram ainda no local do acidente e as outras duas a caminho do hospital.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: Clique aqui para receber as notícias.
VÍTIMAS:
- Jeneci Neves Lima, 33 anos
- Jocimar Almeida, 46 anos
- José Alherto Sanches Gonzales, 21 anos
- Josimar vieira da silva, 47 anos
- Mario Dias dos Santos, 53 anos
- Maxsuel Crisostomo Taveira, 35 anos
- Mônica Nascimento de Lima, 34 anos
Os veículos envolvidos eram um fiat Uno, que seguia sentido BR-158, um Onix e um Crossfox, seguindo sentido zona urbana de Canarana.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista sobrevivente estava no Onix. Ele contou que seguia atrás do Uno, quando notou que o condutor passou a andar na contramão. Ele afirmou que tentou avisá-lo para voltar à pista certa, mas não deu tempo.
Conforme o boletim de ocorrência, o Uno bateu de frente com o Crossfox. Já o Onix tentou frear, mas, devido à proximidade, acabou colidindo com o outro veículo.
A PM informou que encontrou quatro pessoas caídas fora dos veículos. Duas delas já estavam mortas e as outras duas foram socorridas ainda com vida e encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal e ao Hospital Regional, respectivamente. No entanto, também morreram antes de chegar nas unidades de saúde.
Outras três vítimas foram encontradas presas nas ferragens, também sem vida. O Corpo de Bombeiros esteve no local e fez a retirada dos corpos.
Entre esse sábado (30) e este domingo (31), pelo menos 20 pessoas morreram em acidentes em Mato Grosso.
Motorista embriagado
O único sobrevivente foi encaminhado ao quartel para prestar esclarecimento e para registro de boletim de ocorrência.
Segundo a polícia, o motorista foi questionado se havia ingerido bebida alcoólica e ele afirmou que estava organizando um torneio de sinuca em um bar da cidade e começou a beber por volta da 0h e parou por volta das 2h30.
O acidente ocorreu às 3h30.
Apesar dele ter contado à polícia que foi o condutor do Uno que invadiu a pista contrária e causou o acidente, ele foi preso por dirigir sob efeito de álcool.
Uma equipe da perícia esteve no local para entender como o acidente ocorreu. A Polícia Civil investiga o caso.