Ayaansh Kumar, que completa 2 anos em março deste ano, mora com os pais no estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos. A criança virou notícia nos últimos dias após, acidentalmente, fazer uma compra de 1.700 dólares (R$ 9.350) em móveis pelo celular.
A mãe, Madhu Kumar, escolhia itens em uma plataforma de compras online, mas não pretendia comprar todos os itens que colocou em seu carrinho virtual. Como suas informações de pagamento já estavam salvas, o filho conseguiu finalizar o pedido e encomendar todos os produtos.
“Ele simplesmente foi ao carrinho e o que quer que estivesse lá, apenas clicou e todos os pagamentos foram feitos”, explicou Pramod Kumar, pai de Ayaansh, em entrevista ao jornal local News 12.
Quando os pais descobriram a compra que a criança havia feito, era tarde demais. Várias caixas já estavam chegando ao endereço da família.FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 1 | GRUPO 2
Madhu e Pramod ligaram para a loja para explicar o que tinha ocorrido e vão conseguir devolver todas as peças que já estão na residência e ainda receber o reembolso.
Após a confusão, os dois afirmam que pretendem remover as informações dos cartões de crédito de seus celulares e usarão mais senhas de acesso.
Fonte Gazeta Digital