23.1 C
Mato Grosso
sexta-feira, 22, novembro, 2024

Companhia aérea não deixa “Musa das Estradas” entrar em avião para voltar a Santa Catarina; VEJA O VÍDEOS

A safra de grãos de Mato Grosso não será a mesma sem a presença da “Musa das Estradas”. A caminhoneira Aline Füchter Ouriques usou suas redes sociais no final de semana para comunicar que estava voltando para casa, na cidade de Tubarão, em Santa Catarina, depois de deixar Mato Grosso. Porém, o retorno não ocorreu como previsto, já que a motorista, que passou por diversas cirurgias após um acidente de trânsito no dia 13 de janeiro em rodovia do Estado, foi impedida de embarcar pela companhia área no Aeroporto Marechal Rondon, que exigia um atestado de saúde. Inconformada, Aline, teve que voltar às estradas para chegar em casa em um carro alugado.

“Estou enfaixada do pé a cabeça”, diz a legenda do vídeo publicado no Youtube pela influencer, em que a caminhoneira narra seu retorno a Santa Catarina, depois de 10 dias internada em Mato Grosso. Ela passou por cirurgias no Hospital Regional de Cáceres. A publicação já teve mais de 680 mil acessos.

De acordo com Aline, o veículo foi alugado no aeroporto de Várzea Grande e será entregue em Florianópolis, onde um familiar a espera para fazer mais 150 km até Tubarão. A mãe da caminhoneira e um parente a acompanharam na viagem rodoviária, pela qual percorreram cerca de dois mil quilômetros.

GRAVE ACIDENTE

Aline Fuchter ficou presa às ferragens de uma carreta após colisão frontal com outra em 13 de janeiro, na BR-174, próximo à cidade de Porto Esperidião (323 km de Cuiabá) . A Musa das Esradas teve fraturas múltiplas e foi operada no Hospital Regional de Cáceres. Conhecida nas redes sociais por mostrar suas viagens, catarinense tem um canal no YouTube com mais de 1,4 milhão de inscritos

FONTE: HIPER NOTICIAS

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -spot_img

últimas notícias