Um vídeo gravado por uma câmera de segurança registrou o momento em que bandidos armados chegam na mercearia da família do ex-policial militar Genival Ferreira de Souza e atiram contra ele e contra a filha dele, de apenas 16 anos de idade, em Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). A ação é rápida e os suspeitos apenas efetuam os disparos e fogem, sem levar nada do local.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 1 | GRUPO 2
Pelas imagens é possível ver que os suspeitos chegam em um carro preto às 12h56 de hoje (1). Dois deles, um vestido com camiseta branca e outro vestido com camiseta vermelha, descem do veículo já com as armas nas mãos. Um deles chega a entrar no local enquanto o outro atira por uma janela. O outro suspeito então sai e também atira pela mesma janela.
Após efetuarem os disparos os suspeitos saem correndo e fogem no veículo. A ação durou poucos segundos. Ao final do vídeo é possível ver o corpo de uma das vítimas caído no chão.
Segundo informações da Polícia Militar, um dos suspeitos foi preso no anel viário de Rondonópolis e foram apreendidos o veículo e uma arma, utilizados no crime. A PM ainda informou que o ex-policial Genival Ferreira de Souza foi excluído no ano de 2016 das fileiras da instituição após ser preso em flagrante por participação a um roubo à Empresa Coca-Cola, ocorrido no ano de 2011, em Rondonópolis.
FONTE OLHAR DIRETO