Um adolescente de 15 anos, foi apreendido pela polícia após a justiça ordenar a busca e apreensão. O menor teria foi encontrado, ontem, em uma residência na Rua das Dombéias, no Jardim das Oliveiras e encaminhado para a delegacia onde foi ouvido.
Segundo informações ele teria participação na morte do DJ Marcos Antônio do Nascimento, 28 anos, ocorrido na noite d sábado (10/07) quando, o casal trafegava pela Avenida dos Jequitibás e ouviram disparos. A jovem, namorada da vítima e que esta no carro com ele, olhou para Marcos e percebeu que ele estava baleado. Foi então que ela desceu do veículo e o colocou no banco do carona, com objetivo de leva-lo para o hospital.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 1 | GRUPO 2
Porém, quando chegou na Praça P25, percebeu que o pneu do carro estava furado. Ela ligou para os amigos, que chegaram no local e conseguiram encaminhar o DJ até o Hospital Regional de Sinop. Mas, ele não resistiu e acabou morrendo.
Marcos foi atingido por um tiro na cabeça, na altura da nuca. Testemunha relatou que não sabe quem possa ter disparado. Os tiros entraram pela parte traseira do C3 prata da vítima, atravessou o vidro e atingiu o rapaz.
Segundo o delegado da DHPP (Departamento de Homicidios e Proteção à Pessoa) Braúlio Junqueira, confirmou que o menor seria o autor do homicidio e teria sido ordenado por uma facção criminosa.
O delegado também revelou a ordem iniciou devido a vítima estar vendendo droga sem autorização da facção.
VISÃO NOTÍCIAS