Fabiana Santos de Souza, de 29 anos, foi assassinada com cerca de cinco tiros na noite de quinta-feira (17), enquanto tomava banho dentro da casa onde morava no bairro Cidade Alta, em Rondonópolis.
O homicídio foi registrado por volta das 21h30, na residência localizada na Rua Benedito Ferron.
Segundo informações locais, dois homens armados – ainda não identificados – pularam o muro da propriedade e entraram no imóvel, onde estavam alguns adolescentes. Em seguida, eles ordenaram que todos ficassem quietos e foram até o banheiro onde a vítima estava.
Lá eles realizaram vários disparos contra Fabiana. Após o crime, a dupla fugiu. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência) foi acionada, mas a mulher já foi encontrada sem vida.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve na cena do crime e deu início aos trabalhos de apuração. O corpo de Fabiana foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.
Testemunhas contaram que a vítima dividia a casa com outra mulher – identidade também não revelada – que teria passagens pela polícia e que o marido estaria preso. A polícia apura a suspeita de que os bandidos teriam errado o alvo.
Buscas foram realizadas na região, mas até a publicação desta matéria ninguém tinha sido preso. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para investigar o caso.
REPÓRTER MT