A Polícia Militar identificou o segundo criminoso que morreu no confronto com a Força Tática na noite desta segunda-feira (21), no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. Trata-se de Maiki Jonathan, que morava na cidade de Sorriso.
Conforme apurado, Maiki tinha três mandados de prisão em aberto pelo crime de latrocínio, além de ter envolvimento com roubo de armas em Colíder e Tapurah.
Segundo informações locais, Maiki é suspeito de ter agredido uma mulher com socos e chutes no mês de janeiro de 2021. À época, a mulher acabou desmaiando devido às agressões.
Maiki é o segundo criminoso identificado. O comparsa se trata de João Marcelo da Conceição Pereira. Ele é um velho conhecido da polícia e possuí diversas passagens criminais, entre roubo, receptação, tráfico de drogas e furto.
Segundo as informações, dois bandidos ainda não foram identificados porque não portavam documentos pessoais. Conforme a Força Tática, a quadrilha estava planejando um roubo na região.
A inteligência da polícia, contudo, conseguiu reunir informações sobre a ação criminosa, incluindo o veículo que seria utilizado pelo bando.
Os policiais localizaram o veículo suspeito modelo VW Gol e tentaram proceder a abordagem.
No entanto, os bandidos resistiram, desencadeando a troca de tiros. De acordo com o relato policial, os quatro homens estavam fortemente armados, inclusive com uma submetralhadora.
Além da submetralhadora HK, foram apreendidos dois revólveres e uma pistola. Nenhum policial ficou ferido durante a ação.
HIPER NOTÍCIAS