O Sport Sinop precisa buscar um “milagre” para seguir vivo no Campeonato Mato-grossense. A Fera do Norte foi derrotada por 3 a 0 para o União de Rondonópolis no jogo de ida das quartas de final e tem de reverter a desvantagem no confronto decisivo para ir à semifinal.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 1 | GRUPO 2 | PLANTÃO NORTÃO MT
As equipes se enfrentam no próximo domingo, às 16h, no estádio Gigante do Norte. A boa notícia para o Sport Sinop é o retorno da dupla de zaga titular: após cumprirem suspensão, Tayron e Lucas Straub estão de volta.
O desfalque fica por conta do meia Marcelo Cabral, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O atleta é considerado “12º jogador”, já que é acionado frequentemente do banco de reservas pelo técnico Charles Araújo.
Para avançar no tempo normal, o Sport Sinop precisa vencer por quatro gols de diferença, resultado que ainda não conseguiu no estadual. Em contrapartida, o time está invicto como mandante, como cinco vitórias e um empate, algo que pode servir de esperança.
Em caso de empate no placar agregado, a decisão da vaga será nos pênaltis. O União de Rondonópolis pode perder por até dois gols de diferença para ir à semifinal e encarar o Luverdense.
GLOBO ESPORTE MT