23.2 C
Mato Grosso
quarta-feira, 27, novembro, 2024

Empresário de Sorriso suspeito de tentativa de homicídio diz ”não lembrar de quase nada”

Reprodução




Sávio Júnior Zaniolo, de 40 anos, suspeito de tentativa de homicídio durante uma confraternização, na terça-feira (1°), disse, em depoimento na delegacia, que estava tomando medicamento ansiolítico e, ao misturar com bebida alcóolica, não se recordou de quase nada. Hoje, ele passará por audiência de custódia.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 1 | GRUPO 2 | PLANTÃO NORTÃO MT

Conforme apurado, Sávio, que segue recluso na delegacia, deverá ser indiciado pelos crimes de tentativa de homicídio e vias de fato. Até o momento, foram ouvidas quatro testemunhas. “Ele disse que toma medicamento ansiolítico e que não poderia consumir bebida alcoólica. Afirma que lembra de pouca coisa, mas confirma que efetuou disparos para cima, mas não em direção a alguém”.

Na confraternização, conforme registrado em boletim de ocorrência, Sávio teria iniciado uma briga com um dos participantes da festa e, em seguida, atirou contra outras pessoas que estavam no local.     

Na tentativa de impedir a confusão, a mulher do suspeito sofreu escoriação em um dos braços, provocada pelo marido. De acordo com a Polícia Militar, que efetuou a prisão, foram encontradas no local quatro cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros (mm).

NORTÃO MT

Ainda na casa tinham munições calibre 36 (um cartucho), uma cápsula de calibre 38 e munições intactas calibre 9mm.

O advogado de defesa de Savio, José Fernando Martins Baraldi, disse que repassará informações posteriormente. A reportagem segue à disposição.

NORTÃO MT

FONTE E REPRODUÇÃO: PORTALSORRISO.COM.BR

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -spot_img

últimas notícias