A pequena Mariah, de seis meses, não resistiu e morreu na madrugada desta quinta-feira (10.03), após ser estuprada pelo padrasto, em Pontes e Lacerda. Respirando com auxílio de oxigênio, a menina teve duas paradas cardíacas nessa quarta-feira (09) e precisou ser transferida para a Capital.
Ela estava em estado grave e morreu a caminho de Cuiabá. De acordo com o portal MT 24h, houve demora de mais de três horas para que a transferência dela fosse realizada, já que a ambulância apresentou falhas mecânicas.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 1 | GRUPO 2 | PLANTÃO NORTÃO MT
Ainda segundo o site, a mãe da menina não apareceu no hospital para visitá-la. Ainda não há informações do sepultamento da menor.
Caso: A mãe da bebê a levou no Hospital Vale do Guaporé, no município, alegando que ela estava com bronquite asmática e com hemorroida. Ao ser examinada, os médicos constaram que a menor estava os órgãos genitais machucados e acionaram a Polícia Militar.
Em depoimento, a mãe afirmou que o principal suspeito era seu namorado, que saiu há um mês da prisão. Contudo, não deu mais detalhes do nome dele e o paradeiro.
Os militares foram até a residência da mulher e o encontraram no local. Ao ser abordado, ele tentou fugir e negou as acusações, mas foi detido e encaminhado à Delegacia.
Edina Araújo/VGN