Influencer postou foto com namorado antes de sua morte

Presa após um tiroteio que matou seu namorado na última segunda-feira (11) em Jaguaripe, na Bahia, uma influenciadora havia feito postagens na pousada de luxo onde o casal estava horas antes do episódio.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  GRUPO 1  | GRUPO 2  | PLANTÃO NORTÃO MT

Identificada como Laylla, a mulher estava hospedada com Felipe Augusto Machado, de 28 anos, no sul do estado.

Junto deles estavam Agnaldo Leite da Silva Neto, de 29 anos, e a também influenciadora Adrian Gleice.

Na última segunda, ela publicou imagem tirada ao lado de Felipe na Pousada Paraíso Perdido, com a legenda: “Que o nosso amor seja celebrado todos os dias”.

Com mais de 40 mil seguidores, Laylla chegou a postar uma foto com duas caixas de uísque sobre uma mesa, além de um vídeo em que aparecia ao lado de Adrian Gleice.

As duas influenciadoras foram presas após o tiroteio que terminou com as mortes de Felipe e Agnaldo por policiais. Elas seguem detidas e à disposição da Justiça.

Entenda o caso

A PM explicou que foi chamada à pousada na última segunda, após moradores relatarem que dois homens portavam armas de fogo no local. Ao chegarem, os agentes foram recebidos com tiros por Felipe e Agnaldo.

Após breve confronto, Agnaldo e Felipe foram baleados. Eles chegaram a ser encaminhados ao Hospital Gonçalves Martins, em Nazaré, mas não resistiram aos ferimentos.

Ainda segundo a PM, Agnaldo, mais conhecido como Neto Talisca, era fugitivo do sistema carcerário. Ele havia sido preso por tráfico de drogas.

Tanto Agnaldo quanto Felipe eram considerados “líderes do tráfico de drogas em Feira de Santana”, segundo explicou o tenente-coronel Edmundo Assemany.

Laylla e Adrian Gleice foram detidas quando tentavam fugir em uma caminhonete. No veículo, foi encontrado um quilo de cocaína. A polícia apreendeu a droga, além do veículo, das duas pistolas e sete cartões de crédito.

Fonte: https://br.noticias.yahoo.com/influencer-presa-na-ba-postou-foto-com-namorado-horas-antes-de-tiroteio-que-o-matou-185418553.html

Apoie o Nortão, compartilhe essa matéria!