A Polícia Federal (PF) prendeu na madrugada desta terça-feira (12) um dos líderes do Comando Vermelho em Mato Grosso. Ele foi localizado em Joinville (SC), após ter saído do Rio de Janeiro e ir para o Sul do país. Ele ficou conhecido em 2014 após matar a sobrinha de 9 anos com tiros pelas costas.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 1 | GRUPO 2 | PLANTÃO NORTÃO MT
Segundo a PL, a prisão foi realizada em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e Polícia Militar. Nas investigações foi descoberto que D.O.D.L., 27, estava
Os investigadores conseguiram a informação que ele sairia da cidade com destino ao Sul do país. O carro em que ele estava, uma Hillux, foi abordado quando ele passava por Joiville (SC).
Ele tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por tráfico de drogas e integrar organização criminosa. D. não apresentou reação e confirmou que era o traficante foragido.
Criminoso conhecido
Além de fazer parte da liderança do Comando Vermelho em Mato Grosso, o jovem ficou conhecido em 2014 após ter matado a sobrinha de 9 anos. O alvo era a mãe da menina e o companheiro dela, com quem passou a se relacionar após a morte do irmão de D. (Com informações da assessoria)
Gazeta Digital