Um paciente foi executado a tiros, na manhã deste domingo (24), dentro do Hospital Santo Amaro (HSA), no Guarujá,
Um paciente foi executado a tiros, na manhã deste domingo (24), dentro do Hospital Santo Amaro (HSA), no Guarujá, Litoral Paulista. O crime aconteceu em uma das entradas da unidade, em frente a outros pacientes e à equipe médica que acompanhava a vítima.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 1 | GRUPO 2 | PLANTÃO NORTÃO MT
Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que dois pistoleiros, usando capacetes de motociclista, invadem o local e disparam ao menos seis tiros contra o homem, que estava em uma cadeira de rodas, aguardando para receber alta médica. A ação toda durou menos de um minuto.
A vítima foi identificada como Gilianderson dos Santos de 33 anos. Segundo o Hospital Santo Amaro, ele deu entrada na unidade, na noite de 6ª feira (22.abr), com ferimentos na perna e na nádega, por arma de fogo. Na ocasião, a polícia foi acionada e um boletim de ocorrência foi registrado.
A administração do HSA também informou, por meio de nota, que uma pessoa estava esperando Gilianderson na porta da unidade, e que o crime aconteceu enquanto o acompanhante cuidava da liberação do paciente.
A Polícia Militar foi acionada, por volta de 12 horas, e o local foi isolado e preservado para perícia técnica. A PM afirma que buscas estão sendo realizadas na região para tentar localizar os autores dos disparos. A ocorrência foi registrada junto a Delegacia Sede de Guarujá.
SBT NEWS