Eracy de Campos, 71 anos, foi encontrada morta dentro do quarto da sua casa, em um conjunto habitacional, no bairro Aeroporto, em Várzea Grande, na manhã desta quinta-feira (26). O principal suspeito do crime é o filho dela, de 33 anos, que fugiu assim que os moradores suspeitaram que algo estava estranho no local.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 1 | GRUPO 2 | PLANTÃO NORTÃO MT
De acordo com as informações apuradas pelo Gazeta Digital, a Polícia Militar foi acionada por volta das 9h para atender a ocorrência. Uma testemunha contou que há alguns dias vem sentindo um forte odor vindo do apartamento da vítima e que decidiu ir falar com o filho dela.
Hoje, ao conversar com o suspeito, ele disse que a mãe tinha viajado para Cáceres. Depois, ao tentar verificar o apartamento, com um dos funcionários do local, percebeu que o cheiro ficava ainda mais forte no hall do apartamento.
Mas, o suspeito não autorizou a entrada dela. Depois, ele teria trancado o apartamento e desceu para ir embora, mas foi impedido pelo porteiro. Moradores acionaram a Polícia Militar, mas o filho, assim que flagrou um morador saindo de carro, aproveitou para fugir pelo portão da garagem.
Porta arrombada
A PM chegou no prédio e com autorização da síndica, arrombou a porta do apartamento em que o suspeito mora com a mãe. Para a surpresa dos vizinhos, Eracy foi encontrada morta na cama, já em estágio de decomposição.
O local foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial. O corpo de Eracy foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e passará por exames.
GAZETA DIGITAL