Em um curioso campeonato, a ASF Sorriso não venceu nenhum jogo em seu grupo, ( Brasília Futsal 6×1 ASF Sorriso / Jijoca Futsal 5×1 ASF Sorriso / Campo Largo 4×2 ASF Sorriso), e a equipe passou para as quartas de finais da Taça Brasil Sub-20 divisão especial, enfrentando a equipe do São José Futsal, que estava com 100% de aproveitamento no campeonato.
O jogo começou com velocidade e mostrando uma ASF pra frente, buscando o resultado. Porém, a equipe do São José terminou a primeira etapa com a vantagem de 2 x 0. No segundo tempo a ASF Sorriso buscou o resultado, até empatar o jogo, mas a equipe sorrisense precisava de mais um gol, já que a equipe Paulista estava com a vantagem do empate. O jogo foi se amarrando e terminou no empate em 2 x 2, decretando a eliminação da equipe de Sorriso sem vencer nenhum jogo no campeonato.
Após o término da partida, o técnico do Sorriso, Mário Cavalcante fez elogios à sua equipe, “Estou contente com minha equipe, não fizemos uma boa estreia, no segundo jogo nós melhoramos no segundo tempo,no terceiro jogo a equipe já mostrou uma melhora, e nesse jogo de hoje foi a cara da ASF, time aguerrido e que buscou o resultado, estou muito contente com meus atletas”, finalizou o técnico.
Esportes Já / Fotos: CBFS