Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na manhã deste domingo (29) após ficar preso e pendurado na grade de ferro do restaurante Tapera, no Bairro Quilombo, em Cuiabá.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 1 | GRUPO 2 | PLANTÃO NORTÃO MT
De acordo com informações da Polícia Civil, os agentes foram acionados por volta das 7h25 quando o corpo do homem foi encontrado suspenso na grade do estabelecimento.
Informações preliminares eram de que a vítima estava presa pela panturrilha esquerda no portão do restaurante, sem pulsos. Na grade havia ferros pontiagudos, que perfuraram a pele do homem, mantendo ele naquela posição.
Verificando a possibilidade do local estar energizado, a equipe da Politec solicitou a presença de um perito engenheiro eletricista para ter mais segurança no trabalho e para retirada do corpo da vítima.
O engenheiro identificou que havia corrente elétrica circulando no gradil, mas os peritos não encontraram sinais visíveis no corpo da vítima.
Ao descer o corpo da grade foi verificado apenas lesões na perna, causadas pelo ferro, não sendo possível constatar a causa da morte.
A Polícia aguardará o resultado da autópsia no Instituto Médico Legal (IML) para descobrir como o homem faleceu.
Dentre as possibilidades apuradas está choque elétrico – não sendo verificado nenhum acidente de energia-, sufocamento pela posição que se encontrava o corpo, fadiga, entre outras opções.
MIDIA NEWS