Uma funcionária que trabalha na praça de pedágio da Rota do Oeste, na BR-163, em Sorriso, procurou a Polícia Civil de Mato Grosso para denunciar um motorista que a ameaçou e jogou tomates e cebolas contra ela. A situação ocorreu no dia 5 e no dia 9, mas só veio à tona pela queixa formal feita na quarta-feira (15).
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 1 | GRUPO 2 | PLANTÃO NORTÃO MT
De acordo com o boletim de ocorrência da delegacia em Sorriso, a vítima, de 31 anos, registrou queixa por injúria, difamação e lesão corporal.
O motorista, ainda não identificado, seria um idoso que dirigia uma carreta. A funcionária disse que o motorista passou e pagou com dinheiro trocado, no entanto, as câmeras de segurança não pegaram a placa dele.
Como é procedimento da empresa, a funcionária saiu da cabine para verificar a placa. Enfurecido, o motorista avançou o veículo para impedir que a funcionária olhasse a placa.
Ela insistiu e foi até a traseira, momento em que o motorista começou a xingar a vítima e a chamou de ‘rapariga’.
Ele continuou as agressões verbais ameaçando a funcionária se não o liberasse da praça de pedágio. O motorista foi embora, no entanto, retornou ao local no dia 9.
As ameaças continuaram até que o motorista desceu do veículo e arremessou tomates e cebolas na vítima.
Ele foi embora dizendo que ‘pegaria’ a funcionária em Sorriso.
A vítima disse à polícia que há imagens de câmeras de segurança sobre os dois episódios envolvendo o motorista.
Em nota, a Concessionária Rota do Oeste informou que está ciente do fato ocorrido na Praça de Pedágio de Sorriso e está oferecendo todo o apoio à Integrante, que foi acompanhada por seu supervisor registrar o boletim de ocorrência.
“A empresa forneceu todas as informações disponíveis para auxiliar a Polícia Civil na investigação do caso e segue acompanhando a ocorrência”, pontou a concessionária por meio de assessoria.
LEIA AGORA