21.5 C
Mato Grosso
segunda-feira, 25, novembro, 2024

Convidados por Hugo Garcia, influencers abraçam duas campanhas da TV Cidade de Nova Mutum

O empresário e agricultor mutuense Hugo Garcia recebeu na manhã desta quinta-feira, 23 influencer’s digitais e criadores de conteúdo para internet de diversos seguimentos para propor uma parceria social em prol de Nova Mutum.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  GRUPO 1  | GRUPO 2  | PLANTÃO NORTÃO MT

Hugo Garcia apresentou duas campanhas idealizadas pela TV Cidade que vem de encontro com necessidades urgentes da população.

ABAIXO ASSINADO DUPLICA 163

A primeira delas visa coletar assinaturas, através de um abaixo-assinado digital com o objetivo de duplicação urgente da BR-163.

A campanha foi lançada pelo empresário esta semana no programa Balanço Geral da TV Cidade – Record de Nova Mutum.

Para coleta das assinar a TV Cidade disponibilizou o portal online o site www.arodoviadamorte.com.br iniciando uma corrida em busca de apoio da mídia e da classe política.

Sobre o primeiro tema, os influencers convidados se dispuseram a colaborar e utilizar seus canais nas redes sociais para levar a mensagem até seu público e fazer com que a campanha ganhe corpo e tome proporções a nível de estado e Brasil.

“É um assunto em que todos nós temos que tocar, afinal todos aqui e a quem chegar essa mensagem tem um amigo, um parente, um conhecido que se envolveu em algum acidente nessa rodovia, então vejo como louvável a atitude de Hugo em nos convidar para esta missão” disse a empresária e influencer Hellen Lara.

Ainda na reunião, Hugo apresentou aos seus convidados a campanha beneficente que também foi lançada esta semana pela TV Cidade de Nova Mutum e que tem por objetivo arrecadar alimentos não perecíveis e leite para ajudar as instituições que fazem o trabalho social voltado para as pessoas mais necessitadas.

O prêmio para os participantes da campanha será uma motocicleta modelo TITAN 160 0km.

Segundo Hugo a moto é um prêmio simbólico para premiar apenas um ganhador, mas o objetivo ao qual a campanha se propões é o que mais importa. “Em um passado recente realizamos três edições do “Mega Aniversário” onde conseguimos arrecadar mais de 100 toneladas de alimentos que garantiu por quase um ano e meio a manutenção dessas instituições que tanto fazem pelos menos favorecidos” disse Hugo.

“Se olharmos em volta veremos que somos privilegiados por ter comida no prato e não sofrer de insegurança alimentar, mas infelizmente essa não é uma realidade unanime e nós como mídia temos esse dever de fazer esse trabalho que eu particularmente acho lindo” comentou a influencer Jully Bulka.

E finalizando o encontro, Hugo Garcia expôs a todos o seu projeto de pré-candidatura a deputado estadual e se colocou a disposição dos presentes para continuar construindo ações que impactem positivamente na vida das pessoas

Fonte: Da redação

Fotos: Assessoria

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -spot_img

últimas notícias