32.2 C
Mato Grosso
quinta-feira, 31, outubro, 2024

Confusão com ‘Pedros Sampaios’ no São João de Salvador viraliza nas redes sociais

Baianos e turistas ficaram eufóricos com o anúncio da apresentação do cantor Pedro Sampaio, nas redes sociais da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Bahiatursa), programada para o domingo (26), em Salvador. No entanto, quem subiu ao palco foi um forrozeiro do mesmo nome que o funkeiro famoso, que mora na cidade de Xique-Xique, no interior da Bahia.

O forrozeiro estava na grade das atrações ao lado de outros grupos locais como o Trio Anarrié, Forrozão Saperkinha, Forrozão Maria Bonita, Xote de Anjo e Jaguarana, além da banda Bailinho de Quinta.

Confusão com 'Pedros Sampaios' no São João de Salvador viraliza nas redes sociais — Foto: Arte g1
Confusão com ‘Pedros Sampaios’ no São João de Salvador viraliza nas redes sociais — Foto: Arte g1

A confusão foi ainda maior pela presença de Pedro Sampaio (o funkeiro) na cidade. O artista publicou uma foto no momento que almoçava no Pelourinho, Centro Histórico de Salvador, e isso fez com que os fãs acreditassem que eles realmente se apresentaria no local.

Nas redes sociais, o artista contou que foi até a capital baiana para outros compromissos.

“Galera de Salvador! Vi que estar rolando uma confusão sobre eu tocar no Pelourinho hoje, mas a informação não procede! Estou na cidade para outros compromissos! Até uma próxima 😂❤️”, relatou.

Apesar de cantar um ritmo diferente das outras bandas, a presença do funkeiro no Pelourinho não causou estranheza para os fãs, porque o São João de Salvador costumar trazer artistas desde o forró até mesmo o axé para a programação.

A confusão virou meme nas redes sociais. Ao subir no palco, o forrozeiro se apresentou e brincou com o público.

“Boa noite, é um prazer está aqui depois de tantos anos, no Pelourinho, trazendo um forró de qualidade. Nosso trabalho é só o forró, eu sou o Pedro Sampaio, o original. O outro que apareceu é do Paraguai, que faz um show totalmente diferente do nosso”.

“Às vezes até confunde com a gente, mas não cantamos ‘Sentadão’, nosso trabalho é autêntico, original desde 1990”, continuou o forrozeiro.

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -spot_img

últimas notícias