Um jovem, de 25 anos, foi vítima de tentativa de homicídio no fim da noite desta quarta-feira, em Sorriso. Acusados do crime disseram à vítima que são de outro município e que vieram para acertar conta contra todos que estavam matando membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV).
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 1 | GRUPO 2 | PLANTÃO NORTÃO MT
A Polícia Militar foi acionada pelo guarda noturno de uma empresa que fica no Rota do Sol, que avistou um homem pular a cerca de empresa apenas vestindo cueca.
Os militares encontraram o jovem deitado ao lado da guarita da empresa com uma perfuração proveniente de arma de fogo na coxa direita e duas no quadril. O rapaz relatou que estava em casa, na rua do Sol, no bairro Rota do Sol, e que cerca de seis homens armados com pistolas, o colocaram dentro de um carro Celta, branco.
Nos fundos do Rota do Sol, o rapaz foi agredido com coronhadas por não saber informar o paradeiro de duas pessoas. Ele relatou, ainda, que os acusados usaram enxadas para cavar um buraco, onde provavelmente colocariam o corpo depois de executá-lo.
A vítima disse que conseguiu correr em direção à mata, momento em que foi alvejado. Após os atiradores saírem do local, o jovem disse que perdeu a sua roupa quando se enroscou em galhos e que foi até à subestação de energia para pedir socorro.
A PM acionou o Corpo de Bombeiros, que encaminhou o rapaz para o Hospital Regional. A Polícia Civil passa a investigar o caso.
PORTAL SORRISO