Um homem de 44 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (17), em Sinop. Ele dirigia em Fiat Uno Mille, e após chamar os policiais que passavam pela avenida Bruno Martini de “pé de porco”, tentou fugir, dirigindo em zigue-zague.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 1 | GRUPO 2 | PLANTÃO NORTÃO MT
Segundo o registro de ocorrência da PM, uma mulher, de 25 anos, monitorada por tornozeleira eletrônica, também estava no veículo, e acabou voltando para a prisão.
A PM relata que seguia para uma outra ocorrência quando ouviu gritos de um homem de dentro de um Fiat Uno Mille. Após os policiais se aproximarem do veículo, o motorista colocou a cabeça para fora e os chamou de “pé de porco”.
O motorista recebeu ordem de parada, mas tentou fugir, fazendo zigue-zague, porém, acabou sendo abordado pelos policiais próximo ao posto Aeroporto, em Sinop. Ele se recusou a descer do veículo, momento em que foi algemado no chão pelos agentes de segurança pública.
Os policiais relatam que encontraram várias garrafas de cerveja no Fiat Uno Mille, e que submeteu o motorista ao teste do bafômetro, constatando sua embriaguez. Ele e a mulher, que utilizava tornozeleira por um roubo cometido em Sinop, foram para a delegacia.
Num primeiro momento, conforme a PM, a mulher não foi algemada, mas ao perceber que voltaria a prisão por descumprimento da medida cautelar, em razão da tornozeleira, entrou em “surto” e começou a se debater, e precisou ser algemada. Ela sofreu um corte na sobrancelha após bater com a testa na quina de uma porta.
FOLHAMAX