Por decisão da Justiça Eleitoral, a cidade de Matupá terá eleição suplementar para prefeito nesse domingo, dia 1° de agosto, e a candidatura do delegado de Polícia Geraldo Gezoni Filho (PSB) vem ganhando espaço e crescendo junto aos eleitores do município com um forte discurso de mudança.
Disputando o pleito pela coligação Por Uma Matupá de Todos (PP-PSL-PSB), Delegado Geraldo e Fernando Bertolin participam pela primeira vez de uma disputa eleitoral, enquanto Bruno Mena (DEM) e Marinilde (PMDB), seus adversários, já ocuparam cargos eletivos.
“Somos uma opção diferente para os eleitores. Nossos adversários representam os dois grupos políticos que há mais de 20 anos se revezam no poder e que não têm conseguido fazer com que Matupá se desenvolva”, afirma o delegado.
O sentimento de mudança na cidade é forte, mas também em razão da guerra pelo poder que vem sendo travada pelos grupos do ex-prefeito Valtinho Miotto e Fernando Zafonato, que foi eleito em 2020, mas teve o mandato cassado.
Por essas brigas e confrontos, o delegado que é terceira via, ganhou espaço e pode sair vitorioso nesta disputa, por ser o único nome que representa a mudança de verdade.
Por: Esportes & Notícias