31.5 C
Sorriso
domingo, 27, outubro, 2024

Professor de dança é morto a facada; suspeito confessa crime

O professor de dança, Wagner Alves, 38 anos, morreu após ser esfaqueado no pescoço, depois de supostamente ter ameaçado matar um desafeto. O crime foi praticado na tarde desta terça-feira (2), em Pontes e Lacerda, onde a vítima morava.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  GRUPO 1  | GRUPO 2  | PLANTÃO NORTÃO MT

O autor do homicídio foi preso e confessou ter matado a vítima porque, segundo ele, estaria sendo ameaçado e agredido constantemente pelo dançarino. 

Segundo a Polícia Civil, após uma discussão com os suspeitos, Wagner foi atingido por um único golpe de faca no pescoço. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima e a encaminhou para o hospital. No entanto, Wagner havia perdido muito sangue e morreu na unidade hospitalar.

Após o crime, o suspeito fugiu com a ajuda de outra pessoa. Durante diligências, a Polícia Militar localizou e prendeu a dupla na rodoviária de Pontes e Lacerda, possivelmente se preparando para fugir da cidade.  

O suspeito disse que tinha problemas com Wagner e que era constantemente agredido por ele. Alegou ainda que naquele mesmo dia Wagner teria feito ameaças de morte em uma praça e por isso matou o desafeto. A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.

FOLHAMAX

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -spot_img

últimas notícias