Nesta manhã de segunda-feira (09/08), Matupá acordou com a continuidade da “guerra” política que se perpetua por vários anos, desta vez, a Câmara Municipal de vereadores, recebeu uma manifestação, onde as pessoas ali aglomeradas, pediram para que a sessão fosse aberta ao público, pedindo mais transparência. Além disso, os manifestantes queriam saber mais sobre um dos projetos de Lei que foi apresentada pela Casa, no qual impede uma pessoa Ficha Suja a tomar posse no quadro de funcionários do Executivo (Prefeitura).
Em uma live publicada em redes sociais por um site de notícias, os manifestantes estavam com vários cartazes e gritavam várias palavras direcionadas aos vereadores da oposição, como: “vergonha”, “vereadores de coleirinha”, “essa casa é nossa e não é de vocês”, “acorda Matupá”, “tira a coleira” “coleirinha de ex-prefeito”. A policia foi acionada para dar segurança no local.
Estavam em pauta 8 projetos em regime de urgência, no quais foram suspensas suas votações pela justiça.
Da a entender que essa guerra política em Matupá está longe de acabar, vamos aguardar os próximos capítulos, que prometem!
Por: Assessoria / Imagens: Olhar Cidade