Um idoso de 64 anos, dono de uma quitinete no bairro Vila Bela, em Sorriso, procurou a Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (18) e registrou denúncia de assédio contra uma mulher de 19 anos, que é sua inquilina. A jovem, por sua vez, também registrou boletim de ocorrência contra o idoso, acusando-o de ter se masturbado na cama dela quando foi cobrar o aluguel. As versões são contraditórias e mostram acusações mútuas com viés sexual.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 1 | GRUPO 2 | PLANTÃO NORTÃO MT
Segundo a Polícia Civil, na versão do idoso é de que ele foi até a quitinete cobrar o aluguel, sendo recebido pela mulher. Primeiramente, ela teria o ameaçado puxando uma faca contra ele. O homem relata que foi ajudado por vizinhos, impediram a jovem de atacá-lo.
Minutos depois, segundo o relato do homem, a inquilina pediu que ele entrasse para ambos resolverem a situação com calma. Já dentro da residência, a mulher teria começado a tirar a roupa. O idoso acredita que ela queria manter relações sexuais com ele para não pagar as contas em aberto. Aém do aluguel, ele disse a jovem também não pagou as faturas de água e de energia elétrica da quitinete.
Já o boletim de ocorrência registrado pela jovem traz outro relato. Confome ela, após pagar o aluguel continuou com os trabalhos domésticos e ao voltar para a sala flagrou o idoso dentro de um dos quartos, sobre a cama, se masturbando.
Ainda, segundo o documento policial, essa não seria a primeira vez que ele teria praticado tal ato. De acordo com a mulher, o marido dela chegou no local e após uma discussão, o idoso teria corrido atrás do casal com um facão. Durante a “perseguição”, ele teria dito que ela é uma vagabunda e que “estava assediando-o”.
As duas versões foram registradas em boletins de ocorrência distintos, confecionados pela Polícia Militar. Agora, caberá à Polícia Civil adotar as medidas cabíveis e investigar qual deles está dizendo a verdade.
FOLHAMAX