Um helicóptero caiu na cidade de Monte Santo, norte da Bahia, na manhã desta terça-feira (6). Dentro dele, estavam dois políticos: o deputado federal João Bacelar (PV) e o candidato a deputado estadual Marcinho Oliveira (União Brasil).
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 1 | GRUPO 2 | PLANTÃO NORTÃO MT
De acordo com informações do g1, a aeronave tinha apenas os dois como passageiros. O único membro da tripulação era o piloto.
Os três tiveram apenas ferimentos leves, causados pelos estilhaços do vidro do helicóptero no momento da queda.
Marcinho Oliveira explicou que a aeronave estava próxima do local do pouso quando acabou chocando-se contra o solo.
“A gente já estava perto do centro da cidade, próximo de um terreno vazio, onde ia o piloto pousar. Aí perdeu a potência e caiu. A queda já foi perto do chão, por isso não teve muitos ferimentos”, disse.
O acidente assustou a comunidade local, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas prestaram atendimento ao trio ainda no local.
Viagem para comício
Candidato à reeleição João Bacelar viajava de Santaluz para Monte Santo para participar de um comício, no qual seria acompanhado por Marcinho Oliveira.
Segundo informações do portal Bahia Notícias, o helicóptero pertencia ao empresário Marcos Maravilha e havia sido cedido à campanha de Marcinho Oliveira.
YAHOO NOTÍCIAS