23 C
Mato Grosso
sábado, 23, novembro, 2024

Homem morre após ter infecção generalizada depois de colocar facetas dentárias, diz família

Um funcionário público morreu após ter infecção generalizada depois de colocar facetas dentárias, segundo a família. O marido de Luiz Carlos das Dores, de 56 anos, conta que a vítima fez o procedimento em junho deste ano, em Goiânia, mas teve vários problemas com as próteses por mais de um mês, até que foi parar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e não resistiu.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  GRUPO 1  | GRUPO 2  | PLANTÃO NORTÃO MT  

Esposo de Luiz, o empresário Benedito Antônio Nascimento conta que o marido decidiu fazer o procedimento depois de conhecer o trabalho da dentista Jamilly Flexa, por meio das redes sociais. Ele colocou 24 facetas, que custariam R$ 42 mil.

Em nota, Jamilly Flexa informou que se solidariza com a família de Luiz e que, até a tarde desta terça-feira (6), não havia sido notificada oficialmente de qualquer denúncia. Disse também que não houve negligência com o paciente, que está tomando todas as providências cabíveis e que as acusações estão difamando a imagem dela (nota na íntegra ao fim do texto).

O caso foi registrado por meio de boletim de ocorrência na Polícia Civil, onde segue em investigação. A família também registrou o caso no Conselho Regional de Odontologia de Goiás (CRO-GO).

g1 entrou em contato com o CRO, por e-mail, às 16h25 desta terça-feira (6), para saber quais providências podem ser tomadas, e aguarda retorno.

REPORTAGEM COMPLETA

G1

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -spot_img

últimas notícias