23.2 C
Sorriso
segunda-feira, 28, outubro, 2024

Bolsonaro agradece votos em MT e pede ajuda para evitar o comunismo no poder

Em vídeo divulgado pelo deputado federal eleito Fábio Garcia (União), o presidente da República e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), agradece o apoio dos eleitores no estado de Mato Grosso e pede apoio para assegurar a vitória nas urnas no próximo dias 30 de outubro. O presidente defendeu que a esquerda não pode chegar ao poder.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  GRUPO 3 | PLANTÃO NORTÃO MT

“Vou pedir um pouco mais a vocês que já fizeram bastante. Vamos fazer um pouco mais, vamos garantir a nossa vitória no dia 30 de outubro. A certeza que a esquerda, o comunismo não chegará ao poder. Todos nós ganhamos, em especial a nossa liberdade”, disse o Jair Bolsonaro no vídeo gravado por Garcia.

Em seguida, o parlamentar mato-grossense conclui a gravação dizendo: “Nós estamos juntos, Mato Grosso é contigo, presidente”.

O encontro aconteceu nessa quarta-feira (05), quando o presidente da República esteve com parlamentares eleitos e reeleitos da base aliada em todo o país, entre os quais oito representantes de Mato Grosso.

Estiveram presentes na reunião: Fábio Garcia (União), Amália Barros (PL), coronel Fernanda (PL), coronel Assis (União), Wellington Fagundes (PL), Jayme Campos (União), Margareth Buzetti (Progressistas) e Nelson Barbudo (PL).

REPÓRTER MT

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -spot_img

últimas notícias