Pamela Cristiane da Silva, 25 anos, conhecida como “Paam do Grau”, usou sua página do Instagram nessa quinta-feira (13.10), para acusar uma TV de São Paulo de ter distorcido sua entrevista e não ter colocado no ar a reportagem completa. Pamm disse que foi chamada para contar sua história, mas acabaram colocando sua imagem como uma “má influencer”, como uma pessoa irresponsável.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 3 | PLANTÃO NORTÃO MT
A jovem disse em seus stories que, no mínimo, ela esperava que a TV fosse ajudar de alguma forma conseguir a pista para os adeptos do ‘grau’ na cidade de Nova Mutum. Mas segunda ela, infelizmente o ‘grau’ é visto como um artigo.
No entanto, mesmo se sentindo revoltadíssima como a reportagem, Pamm declarou que enquanto eles não ganham uma pista, vão continuar nessa ‘patifaria do car4lh0’. Ela citou que na cidade tem uma pista de motocross que as pessoas quase se matam, totalmente diferente de empinar moto,e que raramente alguém cai na ‘rala’.
“Vocês viram família, jogaram na internet, mas o combinado não era esse, é sério, fiquei muito magoada com a TV. Mano o cara só falou mal de mim, tá ligado. Ele não postou a reportagem completa, ele só falou mal de mim cara, que eu era uma irresponsável, sei lá o que. É lógico família, é lógico c4ralh0, é só entrar na porr4 do trem e ver que eu não estou empinando na civilização, aonde tem pessoas, não tô machucando e nem atropelando ninguém. Sistema do car4lh0 a gente só quer uma pista p0rra, é só isso. A gente não quer causar mal para ninguém, a gente só, quer um espaço para tirar o nosso lazer”.
Chorando, a influencer questionou se é muito difícil pedir um ‘bagulho’ desses. Ela disse que não desistiu da pista e não vai desistir nunca. “Eu bato no peito para falar que eu ainda vou conseguir uma pista de grau para nossa cidade. Eu tenho muita fé em Deus”.
Pamm declarou que já que queriam jogá-la na mídia, conseguiram, pois agora ela está sendo reconhecida no mundo inteiro como a melhor.
Ela perguntou se depois disso vão até a sua casa prende-lá, assim como sua moto ou ‘c4aralh0 a quatro’ como sempre fazem. “Que desgraça do car4lh0, estou revoltada com isso, se eu soubesse que ia ser desse jeito eu não teria feita essa entrevista. Patifaria o que fizeram comigo”.
A influencer explicou que os adeptos pelo ‘grau’ são enquadrados no artigo 244, pois não têm uma pista. Ela disse que ela já tentou, outras pessoas como deputado, policiais já tentaram implantar essa pista, mas, que não conseguem devido ao sistema da cidade.
“Sinceramente revoltadíssima com isso, mas é isso aí, família, explodida na mídia, e bora gravar vídeo. Cadê que a mídia ajuda com alguma coisa, já que é ilegal, sozinhos a gente não consegue. E a mídia ao, em vez de ajudar, prejudica mais, mas é isso aí, poucas e boas de mim vocês falam o que quiser, tá ligado, eu não tô nem aí. Mas não me mandem mais mensagens querendo p0rra de reportagem, vão todos tomar no meio do c*.
Capítulo XV – DAS INFRAÇÕES
Art. 244 – Conduzir motocicleta, motoneta e ciclomotor:
I – Conduzir motocicleta, motoneta ou ciclomotor sem usar capacete de segurança, ou vestuário de acordo com as normas e as especificações aprovadas pelo Contran.
Infração – gravíssima.
Penalidade – multa e suspensão do direito de dirigir.
Medida administrativa – retenção do veículo até regularização e recolhimento do documento de habilitação
VG NOTÍCIAS