Marli Veríssimo da Silva, 35, foi presa pela Polícia Civil apontada como autora da morte de Rosimeire de Lima Pinho, 34. Suspeita alegou que estava usando droga e bebendo com a vítima, que teria partido para cima dela com uma faca. Na briga, ela conseguiu tomar a arma e a esfaqueou. Para ela, a ‘amiga’ pode ter tido uma alucinação.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 3 | PLANTÃO NORTÃO MT
De acordo com as informações, logo após o corpo de Rosimeire ter sido encontrado dentro de uma casa, equipe da Polícia Civil recebeu informações sobre a suspeita, que ela se chamava ‘Marlí’.
Os investigadores conseguiram chegar até a casa da mãe da suspeita e descobriram que ela estava em fuga para a cidade de Santa Carmen com a irmã. Foi realizada uma barreira, onde ela foi encontrada, presa e levada para a delegacia.
A suspeita estava com um corte grande no braço, que ocorreu durante a briga com Rosimeire. Ela foi levada para uma unidade para saturar o ferimento. Aos policiais, ela confessou o crime.
Contou que estava na casa bebendo e usando droga com a vítima, que partiu para cima dela sem nenhum motivo aparente. Suspeita tomou a faca da vítima e desferiu os golpes. Para ela, a vítima teve alguma ‘alucinação’ e tentou contra a sua vida. Ela fica à disposição da Justiça.
GAZETA DIGITAL