Segundo PM, criança apresentava sangramento na boca, desmaios e dificuldade para respirar. Mãe e filha de 8 anos também estavam no carro com cinto de segurança, menos o bebê.
Um bebê de oito meses foi arremessado para fora do carro da família durante capotamento na Avenida Brasil, umas das mais movimentadas de Anápolis. O pai da criança dirigia o veículo e estava bêbado, segundo a Polícia Militar (PM). Ele foi preso por embriaguez ao volante e direção perigosa.
O bebê foi levado para o Hospital de Anápolis(Huana) e depois transferido para outra unidade médica de Trindade. O sargento da PM Flávio Colombo disse que encontrou a criança no local com sangramento na boca, um corte na testa, desmaiando e com dificuldade de respirar.
O pai também se machucou e foi socorrido para o Huana. No carro ainda estavam a mãe e uma irmã de 8 anos. Elas não se feriram.
Todos usavam cinto de segurança, menos o bebê que estava no bebê-conforto, mas sem o cinto preso à cadeirinha.
O sargento disse que a imagem do bebê sendo arremessado pela janela chamou a atenção dos PMs no momento em que passavam pelo local.
“A gente percebeu que a criança estava com sangramento na boca, um corte na testa e desmaiando e com dificuldade de respirar. O veículo veio em alta velocidade, tentou fazer a curva e não conseguiu”, explicou o sargento.
Fonte: G1-GO