O Policial Civil, de 33 anos, que atirou dentro de um bar, na última sexta-feira (29), na Avenida Bruno Martini, saiu da prisão após pagar fiança de 2 salários mínimos, R$ 2,414,00. A decisão foi tomada após audiência de custódia no último sábado (30).
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 3 | PLANTÃO NORTÃO MT
Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento que o policial atira após ver a mulher que o acompanhava abraçando um cantor que se apresentava no local.
No vídeo, é possível ver a mulher dançando com o cantor, o homem se aproximando e dando um soco no artista.
O policial está proibido de frequentar bares e casas noturnas e permanecer em vias públicas, entre 20hrs às 6hrs, fora do horário de serviço.
Durante a prisão, um policial militar foi agredido com um soco no rosto e foi necessário o uso de algemas e spray de pimenta.
A Polícia Civil de Mato Grosso afirmou que o caso foi encaminhado à Central de Flagrantes e será investigado pela Corregedoria da Polícia Civil.
O Bom Dia MT entrou em contato com o bar Cerveja de Garrafa, no qual a confusão foi registrada, em busca de um posicionamento sobre o assunto, mas não recebeu resposta sobre o assunto até o momento. À polícia, a administração do local informou que o policial civil se identificou ao entrar no estabelecimento e registrou sua entrada com uma arma em um livro de controle.
BOM DIA MT