A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), investiga se o encontro de uma ossada humana, registrado na quarta-feira (2), na zona rural do município, está relacionado ao desaparecimento da jovem, Ana Rafaela Cardoso da Silva, de 23 anos, ocorrido no dia 14 de setembro no município. Ela era garota de programa e trabalhava em um bar na cidade. A jovem desapareceu após deixar o bar acompanhada de um cliente.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 3 | PLANTÃO NORTÃO MT
A ossada humana foi encontrada em uma área de pastagem por um homem, que relatou que estava andando em sua propriedade rural nas proximidades da Rodovia BR 158, quando avistou a ossada e acionou a Delegacia de Polícia.
No local, as equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) constataram preliminarmente que tratava-se de um corpo do sexo feminino, levantando as suspeitas que a ossada humana possa ser da jovem, Ana Rafaela.
A vítima trabalhava em um bar e fazia programas sexuais. No dia do seu desaparecimento, ela saiu com um cliente e não retornou. Desde então, Ana Rafaela não deu mais notícias, não atendeu o celular e nem recebeu as mensagens enviadas pelo WhatsApp.
Conforme o delegado de Confresa, Higo Rafael Ferreira de Oliveira, somente após exames periciais poderão comprovar a identidade da vítima. “As investigações estão em andamento e a Delegacia de Polícia de Confresa aguarda os resultados dos laudos, bem como realiza outras diligências para esclarecer todos os fatos relacionados ao desaparecimento da jovem”, destacou o delegado.
FOLHA MAX