22.4 C
Mato Grosso
sexta-feira, 22, novembro, 2024

Cuiabá sofre derrota de 3 a 0 para o Atlético-MG

Daniel Castelo Branco/Folhapress

Quase garantido na primeira divisão em 2023, o Cuiabá sofreu uma derrota por 3 a 0 do Atlético-MG, em Minas Gerais, no Mineirão, nesta quinta-feira (10). O jogo foi válido pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro e teve dois gols de Keno e um de Eduardo Vargas

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  GRUPO 7 | PLANTÃO NORTÃO MT

O Atlético abriu o placar logo aos três minutos de jogo, com Keno. Ainda no primeiro tempo, o Dourado chegou a marcar, com Deyverson, mas o lance foi anulado pela arbitragem por falta do camisa 9 no goleiro adversário. Já nos minutos finais do primeiro tempo, Keno, mais uma vez, ampliou a vantagem do time da casa, em lance que foi validado pela arbitragem após checagem do VAR.

O Cuiabá começou a segunda etapa com uma postura mais ofensiva, e logo no primeiro minuto criou uma boa chance, com Camilo, que finalizou ao lado do gol. Porém, aos 10 minutos, o chileno Eduardo Vargas ampliou a vantagem do time mineiro e deu números finais à partida.

Com o resultado, o Dourado segue na 16ª posição, fora da zona de rebaixamento, com 38 pontos somados. Pela última rodada do Brasileirão, o Cuiabá recebe o Coritiba, na Arena Pantanal. Se vencer ou empatar, garante permanência na Série A. O duelo está marcado para domingo (13), às 15h (de MT).

Escalação para o próximo jogo
Para o confronto com o Coritiba, o Dourado terá o retorno do zagueiro Marllon, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O técnico António Oliveira também volta a comandar a equipe – quem esteve à beira do campo no Mineirão foi o auxiliar Bruno Lazaroni.

O Dourado esteve em campo no Mineirão com Walter; João Lucas, Joaquim, Alan Empereur e Igor Cariús; Camilo, Denilson e Rafael Gava (Kelvin Osorio); Jonathan Cafu (Lucas Cardoso), André Luís (Felipe Marques) e Deyverson.

PRIMEIRA PÁGINA

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -spot_img

últimas notícias