Um homem, identificado como Márcio Araújo, foi esfaqueado e morto durante uma festa na prainha do Curuá, no distrito de Castelo de Sonhos, no município de Altamira, sudoeste do Pará, no último domingo (13). Segundo testemunhas, a vítima, que trabalhava como DJ, não teria atendido a um pedido de música feito pelo criminoso, frequentador do evento. Com informações do site Confirma Notícia.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 7 | PLANTÃO NORTÃO MT
Pessoas que presenciaram o crime informaram que após Márcio se negar a colocar a música, vítima e suspeito começaram a discutir. Foi nesse momento que um golpe de faca foi desferido contra Márcio.
De acordo com moradores do distrito, o DJ tocava no local toda semana e tinha uma agenda lotada. Márcio também atuava como radialista na cidade há mais de 20 anos e recentemente trabalhava na 103.5 Regional FM.
Na manhã desta segunda-feira (14), o principal suspeito de cometer o crime, que não teve o nome divulgado, foi preso e segue à disposição da Justiça. Com ele foi encontrada uma faca, que pode ser a utilizada no assassinato. A Polícia Civil investiga o caso.
Nota da redação do Nortão Agora
Márcio Araújo atuou como comunicador em emissoras de rádio de Colíder na década de 90. Ele é irmão do também comunicador Douglas Araújo, conhecido pela atuação na Rádio Cidade de Matupá no mesmo período.
Fonte: O Liberal