A mato-grossense Miria Fortuna, de 31 anos, morreu na noite de domingo (27) após o carro em que ela estava colidir na traseira de um caminhão, em uma rodovia na região metropolitana de Goiânia (GO).
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 7 | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
Conforme informações da imprensa local, Miria estava em um Toyota Corolla dirigido pelo namorado quando o casal bateu na traseira do veículo de carga. O motorista não teria tido ferimentos graves.
Ela teria sido socorrida e levada ao Hospital Estadual de Trindade (Hetrin), mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade.
Natural do Município de Água Boa, atualmente ela morava em Goiânia com a filha de dois anos. Gestora pública por formação, Miria coordenou a campanha do ex-secretário de Saúde de Goiás e deputado federal eleito, Ismael Alexandrino.
“A vida é um sopro. Que Deus receba esta minha amiga e ex-colega de trabalho, e conforte a sua família, sobretudo sua filhinha. Uma menina humilde e prestativa, cheia de sonhos, que foram ceifados num trágico acidente automobilístico. Vai com Deus”, disse o parlamentar.
Familiares e amigos usaram suas redes para lamentar a perda precoce.
“Difícil acreditar, sempre vou lembrar do seu sorriso, das suas brincadeiras e sempre vaidosa… Me sinto honrada que vivemos por um momento como irmãs”, disse uma.
“Nossa eterna estrelinha descanse em paz”, publicou outra.
MÍDIA NEWS