José Cristhian Soares de Almeida, de 22 anos, foi executado a tiros, na noite desta quarta-feira (30), entre as ruas Amazonas e Avencas, no bairro Jardim Aurora. Segundo informações, o jovem havia mudado há poucos dias de Nortelândia para o município de Sorriso.
O sargento Teotônio, do Corpo de Bombeiros, informou que a vítima foi encontrada já sem sinais vitais. “A princípio identificamos três perfurações no braço e no tórax”.
Testemunhas informam à Polícia Militar que o rapaz foi assassinado por um homem que trafegava em uma moto, cujo modelo não foi informado. “Nos informaram que ele vinha sendo ameaçado por suposto envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo a mãe dele, poucas pessoas sabiam que ele estava na cidade, porém uma delas seria uma moça e nessa noite viram uma menina correndo e uma pessoa numa moto teria executado ele”.
José atendeu ao chamado no portão de casa e foi alvejado. “O primeiro disparo foi logo no portão, onde tem uma marca. Ele saiu correndo, pois há controle do portão caído no caminho e marcas de tiros no muro, e possivelmente tenha terminado a execução no local onde a vítima caiu”, acrescentou o sargento Fernando da PM
O local foi isolado para realização do trabalho da perícia e, posteriormente, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.
A polícia procura pistas para identificar a motivação e a autoria do crime.
Portal Sorriso