O 1° Esquadrão Independente de Policiamento Montado (Cavalaria da PM) prendeu no final da tarde deste sábado (03), um homem de 29 anos, acusado de agredir sua esposa durante uma briga entre o casal, o fato ocorreu em uma residência na Av. das Seringueiras, em Nova Mutum/MT.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 7 | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
Segundo informações a briga teve início logo após o homem chegar do trabalho, o motivo da discussão foi por conta da filha do casal, que o homem teria pegado a menor e ameaçado sair da casa levando-a com ele.
Na tentativa de impedir que seu marido levasse a filha, a mulher pegou uma garrafa de cerveja e desferiu um golpe na testa do homem, vindo a causar um pequeno ferimento na testa. Na sequência a esposa pegou uma faca para se defender do marido, que durante a briga teria mordido ela na região do tórax.
O marido conseguiu tomar a faca da esposa, e segundo ele, como ela não teve coragem de agredi-lo com a faca, ele mesmo se cortou superficialmente na altura do tórax e abdômen.
Durante conversa com a equipe da Cavalaria, a esposa relatou que seu marido teria instalado uma câmera que grava áudio e vídeo no quarto, tirando toda sua privacidade e de sua filha que é enteada do marido.
Diante dos fatos o casal foi encaminhado juntamente com a faca e a câmera a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.
POWER MIX