Na noite de segunda-feira, 3, um adolescente portador de deficiência, foi alvo da ação de criminosos no município de Parauapebas, sudeste paraense.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 7 | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
De acordo com informações, durante o assalto, a vítima que não teve a identidade divulgada, estava na porta de sua casa quando além de ter seu celular roubado, ainda foi brutalmente agredido por um dos assaltantes. Ainda segundo informações, o criminoso pagou o celular do garoto e depois iniciou uma sequência de agressão nele, com uso de um capacete.
A Polícia Militar foi acionada para registro da ocorrência e já está em diligência para identificar e prender os suspeitos. A vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Saúde. Não há informações sobre seu estado de saúde.
Após as Investigações
A Polícia Cívil efetuou a prisão em flagrante do nacional JOÃO BOSCO PAIXÃO JÚNIOR suspeito de ter praticado lesão corporal gravíssima dolosa contra a vítima Eduardo Araújo de 19 anos que é deficiente físico, na noite da última segunda-feira-feira (03), no bairro Rio Verde, em Parauapebas.
Após ter conhecimento do fato no dia supracitado, iniciou-se a realização de diligências e soube-se que o suspeito estaria a caminho do estado do Mato Grosso quanto foi interceptado pelas equipes da Polícia Civil de Parauapebas e Marabá, na na Rodoviária Km 06, em Marabá, e foi preso.
Após a prisão em flagrante, o suspeito foi conduzido para a Seccional de Marabá onde foi apresentado e seguirão as tratativas legais para o caso.
De acordo com as investigações, as agressões foram motivadas por desentendimentos antigos entre autor e vítima, que se conheciam e nutriam inimizade.
A versão inicial vinculada na imprensa de roubo foi descartada. A vítima foi agredida com golpes de capacete no rosto e cabeça e, Segundo o laudo do IML, teve alguns dentes quebrados e lesões sérias na boca.
PORTAL ENERGIA 97,5 FM