Um criminoso, que não teve o nome divulgado, morreu baleado durante um confronto com policiais militares da Força Tática na cidade de Guiratinga (a 262 km de Cuiabá), no final da tarde de terça-feira (20). Ele foi atingido após envolvimento com o roubo de uma caminhonete Volkswagem Amarok. Os comparsas conseguiram fugir.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 7 | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram informados de que a caminhonete tinha sido roubada no município de São José do Povo e que os criminosos abandonaram o veículo próximo da MT-270.
Os agentes foram até a região de mata e realizaram um cerco para conseguir localizar os bandidos.
Um deles pegou uma arma de fogo e efetuou tiros na direção dos agentes, que revidaram.
Baleado, o suspeito caiu no chão e foi levado para uma unidade médica pela equipe da PM. Entretanto, ao dar entrada na unidade, o criminoso não resistiu e acabou morrendo.
As demais equipes permaneceram na mata para tentar localizar os demais bandidos envolvidos no roubo. Com o suspeito baleado, os agentes encontraram um revólver. Em uma checagem, foi constatado que o criminoso tinha passagens por roubo, posse ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha e corrupção de menores.
HIPER NOTÍCIAS