O apresentador de TV Lucas Ferraz, acusado de espancar a esposa Katrine Gomes, de 20 anos, foi preso no início da noite pela Polícia Civil de Tangará da Serra. A informação foi confirmada pelo delegado Gustavo Espíndula, titular da delegacia da cidade.
Informou o site Repórter MT.
Tudo começou na noite do último sábado (17). Segundo o registro feito pela Polícia Militar, a jovem deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento de Tangará com sinais de agressões, inclusive suspeita de ter fraturado o nariz. A direção da unidade de saúde acionou a PM, que conversou com a mulher.
Aos policiais, Katrine contou que estava com Lucas em uma confraternização do trabalho dele, TV Cidade Verde, quando teve início uma discussão motivada por ciúmes. Irritado, o apresentador teria dado socos no rosto da esposa, causando as lesões.
Duas testemunhas confirmaram a versão da mulher, ainda de acordo com o boletim de ocorrência.
No dia seguinte, Lucas Ferraz foi demitido da TV.
Um dos diretores, Alessandro Oliveira, gravou um vídeo explicando que socorreu a jovem e, mesmo assim, ela saiu do local com Lucas e não quis representar contra ele na Justiça.
Esposa diz que “se bateu”
Katrine Gomes gravou uma entrevista ao jornalista Giovani Junior, junto com Lucas Ferraz, e negou todas as acusações. Ela afirmou que toma remédios controlados e teria tido uma forte crise de ansiedade, batendo “em si mesma”. No entanto, o próprio laudo do exame de corpo de delito desmente a versão, deixando claro que não teria como ela causar aqueles tipos de lesões nela mesma.
Mãe pede ajuda
A mãe de Katrine, Maria dos Milagres, mora em Palmas – TO e gravou uma entrevista para a TV Cidade Verde de Tangará, pedindo ajuda para resgatar a filha. Segundo ela, a jovem nunca teve transtornos mentais e jamais tomou medicação controlada. Para Maria, a filha está sendo forçada a mentir para “livrar a cara de Lucas”.
“Aquilo ali tudo é uma farsa para defender a cara do Lucas e eu não aguento mais. Eu não estou dormindo de noite desde a hora que eu fiquei sabendo. Já fiz boletim de ocorrência. Aquele vídeo, nada é verdadeiro o que ela falou. Ali ela está sendo forçada. A minha filha não tem a voz daquele jeito. Parece que está sob efeito de remédios, de drogas. Não sei o que está acontecendo”, afirmou.
FONTE: REPÓRTER MT