Uma bebedeira entre vizinhos, um homem de 43 anos e outro de 51, quase acabou em tragédia no município de Aripuanã. Revoltado após uma discussão, o suspeito jogou um balde de gasolina na vítima e ateou fogo em seu corpo. O caso foi registrado na noite de quinta-feira, 29 de dezembro, mas só foi divulgado neste sábado, 31, pela PM.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 7 | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada pela equipe do Hospital Municipal de Aripuanã, devido aos graves ferimentos que a vítima, o homem de 43 anos, apresentava. O homem indicou que o autor do ataque seria seu vizinho.
Ao chegar no local indicado, os policiais encontraram uma mulher que se apresentou como tia do suspeito. Ela confirmou o acontecido e disse que o homem havia fugido.
A mulher contou que vítima e suspeito estavam bebendo juntos desde o dia anterior. Porém, neste dia houve uma discussão entre os dois, por motivo desconhecido.
Revoltado, o homem saiu do local e retornou com um recipiente de gasolina. Ele derramou o combustível em um balde e jogou sobre a vítima, ateando fogo logo em seguida.
Uma outra pessoa que havia testemunhado a cena agiu rapidamente para apagar o fogo com uma toalha e acionou o socorro.
A vítima teve queimaduras por todo o corpo e precisou ser transferida para outra cidade devido à gravidade dos ferimentos.
A tia do suspeito forneceu uma foto para ajudar a identifica-lo. Buscas foram feitas na região, mas ele não foi encontrado. O caso segue em investigação.
ESTADÃO MATO GROSSO