Uma equipe formada por agentes da Polícia Federal, Defesa Civil e Agência Nacional de Transportes Terrestres está neste momento fazendo uma visita à ponte sobre o Rio Verde na BR 163. Ela foi alvo de vandalismo durante atos radicais registrados ontem a noite em Lucas do Rio Verde.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 7 | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
Entre os membros da equipe está uma engenheira da ANTT. O objetivo é verificar a situação da estrutura e constatar o grau do dano causado durante o incêndio provocado ontem à noite. Profissionais da concessionária Rota do Oeste também estão no local.
A visita é acompanhada por representantes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil do município.
A expectativa é que representantes do grupo façam declarações à imprensa sobre a visita.
Conforme informado anteriormente, o delegado da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, João Antonio, também esteve no local. Ele é responsável pelo inquérito que apura responsabilidades nos atos ocorridos ontem. Uma pessoa chegou a ser detida e encaminhada para a delegacia afim de prestar esclarecimentos.
Internet
Uma empresa que atua no ramo de internet está no local. Os técnicos apuram os danos provocados pelo fogo no sistema de cabeamento, o incêndio provocou a ruptura dos cabos. A equipe trabalha para reparar o dano causado.
CENÁRIO MT