A facção criminosa Comando Vermelho movimentou R$ 60 mil em Lucas do Rio Verde nos últimos meses, segundo registros de contabilidade do grupo criminoso encontrado pela Polícia Civil na casa de um dos “gerentes” do tráfico de drogas no município.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 7 | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
Um caderno de contabilidade do tráfico foi encontrado na casa do suspeito L.P.N. O suspeito foi preso na manhã da última quarta-feira (18).
Os policiais encontraram L.P.N. em um quarto, na parte da frente da casa, separando as drogas para entrega e venda. Foram encontradas e apreendidas ainda 16 porções de pasta base de cocaína dentro de uma bolsa de mão feminina, um tablete e seis porções de maconha dentro de um armário, uma balança de precisão escondida em baixo do armário.
O caderno com a contabilidade do tráfico, além de R$ 150 em dinheiro e um aparelho motorola alaranjado também foram apreendidos.
L.P.N. foi preso no bairro Jardim Primavera, onde ocorria intensa movimentação de usuários de drogas, segundo o relatório policial. Segundo a polícia, ele foi preso no dia em que chegou um carregamento novo de droga e estava se preparando para fazer a distribuição.
Os investigadores pediram a quebra de sigilo dos dados do celular apreendido.
MIDIA JUR