Um trabalhador de 47 anos teve o braço amputado, após invadir a sede da fazenda onde trabalhava e ser atacado por um cachorro pitbull, que fazia a guarda do local. A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (18), no município de Confresa (1.010 km de Cuiabá).
De acordo com as informações, o homem foi contratado três dias antes do ocorrido para trabalhar em outro setor da fazenda.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 7 | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
Durante a madrugada de quarta-feira, o homem teria enviado várias mensagens de áudio para o escritório da fazenda, relatando situações desconexas e sem sentido. Ele foi, então, até a sede da propriedade e pulou a cerca de proteção do local, momento em que foi atacado pelo pitbull.
Pela manhã, o proprietário da fazenda ouviu alguns “gemidos”. Quando saiu com outro funcionário para verificar, encontrou o trabalhador no chão, com um grave ferimento no braço. A pele e músculos do homem foram comidos pelo animal.
Ainda gemendo de dor, o homem dizia que haviam outras pessoas no local. Ao ser encaminhado para o hospital, ele afirmou que havia sido alvejado por disparos de arma de fogo e facadas e disse ainda que foi deixado no local para que o cachorro o comesse. As suspeitas são de que ele estivesse sob o efeito de drogas.
De acordo com a Polícia Civil, as câmeras de segurança instaladas na propriedade não mostram outras pessoas no local.
O trabalhador passou por cirurgia e precisou ter o braço amputado.
O caso será investigado.
REPÓRTER MT