Um homem identificado com as iniciais J. C. P. J foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça contra um ex-funcionário na manhã desta quarta-feira (1), na cidade de Sinop.
A vítima, que é motorista de caminhão, se escondeu em um posto de gasolina e chamou a polícia, relatando que seu ex-patrão o demitiu e pediu para que ele retirasse todas as coisas de dentro do caminhão, que um outro motorista iria levá-lo.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
O funcionário pediu para que o patrão pagasse uma passagem para o Paraná, onde mora, quando o empresário teria ficado furioso e partido para cima do funcionário com um pedaço de madeira.
Após a agressão, o empresário foi no carro que dirigia e pegou um facão e tentou acertar a vítima, que logo correu e se escondeu no posto de gasolina até a chegada dos militares. Outro motorista retirou o caminhão de dentro do pátio do posto.
A polícia foi até a residência do suspeito e deu voz de prisão. No local, o facão usado foi apreendido. O homem foi detido e encaminhado para a delegacia para as demais providências. Ele pagou R$ 3 mil em fiança e foi solto em seguida.
MÍDIA JUR