23.2 C
Sorriso
segunda-feira, 28, outubro, 2024

Bandido de 18 anos confessa ter matado assessor de Wilson Santos em cidade próxima de Sinop

REPRODUÇÃO HNT

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (20), um homem suspeito de ter assassinado o assessor parlamentar Wanderley Leandro Nascimento Costa, 36 anos. A prisão ocorreu na cidade de Terra Nova do Norte (670 km de Cuiabá) e depois da detenção o investigado confessou que matou o funcionário da Assembleia Legislativa (ALMT) e jogou no Cinturão Verde, região próximo ao bairro Pedra 90, em Cuiabá.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

Os investigadores informaram que o caro de Wanderley, um Chevrolet Tracker preto, placas RAQ3A90, foi visto atravessando o pedágio entre as cidades de Sorriso e Sinop. Apenas um homem que pagou o pedágio teria sido avistado no carro.

Logo depois, os agentes, com a identificação do suspeito, saiu em buscas e localizou o homem em Terra Nova. Ao ser questionado, ele disse que matou Wanderley e deixou o corpo no Cinturão Verde.

Diante da denúncia, agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) se deslocam à região citada pelo investigado para apurar a procedência da queixa. O caso é investigado pela Polícia Civil.,

Procura

O trabalhador é morador do Bairro São João Del Rey, em Cuiabá, e sumiu na última quinta-feira (16). De acordo com informações de familiares, Wanderley saiu de casa vestindo uma camisa preta e uma calça jeans escura sem dar informações sobre seu destino.

Wanderley é assessor parlamentar do deputado estadual Wilson Santos (PSD) que informou o desaparecimento do servidor em suas redes sociais.

“Precisamos de ajuda urgente! Nosso amigo Wanderley está desaparecido desde a última quinta-feira e estamos muito preocupados com o seu paradeiro. Juntos, podemos fazer a diferença e trazer o nosso amigo de volta para casa”, disse Wilson Santos.

Familiares do servidor registraram um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento. Eles disseram que o servidor não possui problemas de saúde e não teve nenhum desentendimento recentemente.

A Polícia Civil de Mato Grosso solicita que qualquer informação seja repassada ao Núcleo de Pessoas Desaparecidas da DHPP, pelo telefone: (65) 99982-776.

ESPORTE E NOTÍCIA

 

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -spot_img

últimas notícias