Williasmar Constâncio da Silva, 34 anos, e Edson Bueno de Oliveira, 43 anos, que haviam fugido do Centro de Ressocialização de Sorriso enquanto trabalhavam em uma empresa na segunda-feira (20) foram recapturados. O primeiro se entregou na unidade e o segundo foi preso pela Polícia Militar na quinta-feira (23).
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp), Williasmar compareceu no Centro de Ressocialização na tarde de quarta-feira (22) na companhia de um advogado.
Já Edson foi encontrado pela Polícia Militar na quinta-feira (23), no bairro Cruzeiro do Sul. Na ocasião, o fugitivo estava reunido com algumas pessoas em um terreno baldio.
Posteriormente ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil.
Fuga
De acordo com a Sesp, a dupla fazia parte do grupo de recuperandos trabalhadores e estava prestando serviço externo a uma empresa privada no momento da fuga.
Williasmar Constâncio da Silva foi preso em 2019 pelo homicídio qualificado que vitimou Pedro Costa da Silva, 22, no dia 4 de fevereiro daquele ano.
Na ocasião, a vítima recebeu um telefone de Williasmar, que o atraiu para o local do crime, no bairro Vila Bela, em Sorriso. Na emboscada, Pedro foi executado por outro suspeito, que ainda contou com a participação de um terceiro envolvido, responsável por dirigir o veículo utilizado no crime.
OLHAR DIRETO