O empresário Clebson Camilo foi sequestrado na madrugada de terça-feira (28) em clube de eventos, no bairro Jardim Dermat, em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste de Cuiabá). Conforme o boletim de ocorrência, Clebson estava com amigos em uma confraternização no local conhecido como “Espaço Palestra”, quando chegaram quatro suspeitos encapuzados, todos armados.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
Dois dos suspeitos estavam portando armas curtas tipo pistolas e os outros portando armas longas aparentando serem calibre 12 para levar o empresário que teria ligações com o tráfico de drogas na fronteira do Estado com a Bolívia. Os suspeitos ordenaram que todos os participantes do evento deitassem no chão e disseram que quem estivesse armado iria morrer.
Diante da grave ameaça, todos acataram a ordem dos suspeitos. Eles levaram os aparelhos celulares dos presentes no local.
Buscas foram feitas, porém até o momento Clebson não foi localizado. A Polícia Civil busca informações sobre o paradeiro da vítima ou a identificação dos suspeitos.
Uma vítima identificada como José André, levantou a cabeça, e um dos criminosos empurrou com força a cabeça dele contra o chão, causando um hematomas. Na sequência, os sequestradores pegaram a vítima Clebson Camilo e saíram arrastando-o para fora do estabelecimento e o colocaram em um Crossfox de cor branca e saíram em alta velocidade.
A motivação do sequestro também é apurada. Clebson Camilo Batista é dono de uma barbearia conhecida na região.
FOLHA MAX