Três suspeitos que participaram de um assalto na casa dos ex-prefeitos Jair Duarte e Carmem Duarte, de Porto dos Gaúchos, morreram após entrarem em confronto com a Força Tática na manhã de sábado (4), em Itanhangá, onde estavam escondidos desde o dia do crime.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
Wellington Belé de 29 anos e Diogo da Silva 34 anos que era moradores de Sorriso, eram considerados criminosos de alta periculosidade, suspeitos de cometer homicídios em Sorriso.
Wellington e Diogo foram sepultados na manhã desta segunda-feira (6), no cemitério de Sorriso.
A Polícia Militar recebeu denúncias de que os suspeitos foram vistos perto de Sorriso e os militares foram ao local, onde os criminosos foram encontrados escondidos em uma casa em construção.
Ao serem surpreendidos pelos políciais da Força Tática, os suspeitos começarar a atirar contra os militares, que revidaram. Eles foram levados com vida para uma unidade de saúde da região, mas não resistiram e morreram no hospital.
A operação teve apoio de policiais militares dos municípios de Itanhangá, Tapurah, Lucas do Rio Verde, Porto dos Gaúchos, Tabaporã, Juara, Novo Horizonte do Norte, Patrulha Rural de Juara, Força Tática de Nova Mutum, Ciopaer de Sorriso, Força Tática de Juína.
O assalto aconteceu na manhã de sexta-feira (3), quando os suspeitos pularam o muro do imóvel e renderam a funcionária da casa. Carmen e Jair foram rendidos pelos criminosos, que levaram joias, celulares, aparelhos de som e dinheiro.
NORTÃO MT COM OLHAR DIRETO